Utilidade Pública: alteração de locais de votação

A Câmara Municipal de Alfredo Chaves informa que, conforme comunicado recebido do Juiz Eleitoral, dr. Arion Mergár, após vistorias em todos os locais de votação do Município de Alfredo Chaves, foram realizadas alterações/remanejamentos de alguns locais de votação para o Pleito de 2024:

- as seções localizadas em Iriritimirim funcionarão no salão da Igreja de São Martinho;

- a seção localizada em São Bento de Batatal funcionará no salão da Igreja de São Francisco de Batatal;

- as seções localizadas no Ginásio de Esportes funcionarão na EEEFM Camila Motta.

O primeiro turno das eleições municipais está marcado para o dia 06 de outubro de 2024, para votação dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

Contatos: (27) 99820-1343 | 3269-1653

Redes sociais: @cmac.leg | facebook.com/cmac.leg