A Câmara Municipal de Alfredo Chaves, por meio do Presidente Charles Gaigher, para cumprimento de seus deveres legais, divulga os Editais de Desclassificação n.° 001/2024 e de Convocação n.° 002/2024, chamando os próximos candidatos aprovados, no Concurso Público n.° 001/2023, para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação e Contador, da Casa de Leis, para realização de exame médico e posterior entrega de documentação necessária para admissão, conforme Edital do certame.
- Realização de Exame Médico: dia 16 de maio (quinta-feira), no horário de 8h às 11h, na Clínica Médica do Trabalho, localizada no Centro de Alfredo Chaves.
- Entrega dos documentos para admissão: cópias autenticadas em Cartório, entre os dias 20 e 23 de maio de 2024, no horário de expediente das 8h às 11h30 e das 12h30 às 15h30, no departamento de Recursos Humanos, na sede da Câmara Municipal de Alfredo Chaves. A relação dos documentos está disponível no link: https://gualimpconsultoria.com.br/processos_de_selecao/ps.html?detail=134
A publicação do Edital de Convocação para Posse dos Aprovados será realizada após a análise dos documentos entregues pelos classificados, para os cargos da Casa de Leis, e verificação de preenchimento dos requisitos editalícios. As informações apresentadas estão publicadas no Átrio da Câmara Municipal de Alfredo Chaves, site da Prefeitura Municipal e Diário Oficial dos Municípios do Estado do Espírito Santo (DOM/ES).
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alfredo Chaves
Contatos: (27) 99820-1343 | 3269-1653
Redes sociais: @cmac.leg | facebook.com/cmac.leg
Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2024