A Câmara Municipal de Alfredo Chaves, por meio do Presidente Charles Gaigher, no uso de suas atribuições legais, ratifica a Homologação do Resultado Final e Classificação dos Candidatos do Concurso Público n.º 001/2023, realizada pelo Poder Executivo Municipal, e torna público o Edital de Convocação n.º 001/2024 dos aprovados, para os cargos da Casa de Leis, para realização exame médico e entrega dos documentos necessários para admissão, de acordo com o Edital do certame.
- Realização de Exame Médico: dia 09 de maio (quinta-feira), no horário de 8h às 11h ou de 13h às 16h, na Clínica Médica do Trabalho, localizada no Centro de Alfredo Chaves.
- Entrega dos documentos para admissão: entre os dias 13 e 22 de maio de 2024, no horário de expediente das 8h às 11h30 e das 12h30 às 15h30, no departamento de Recursos Humanos, na sede da Câmara Municipal de Alfredo Chaves. A relação dos documentos está disponível no link: https://gualimpconsultoria.com.br/processos_de_selecao/ps.html?detail=134
A publicação do Edital de Convocação para Posse dos Aprovados será realizada após a análise dos documentos entregues pelos classificados, para os cargos da Casa de Leis, e verificação de preenchimento dos requisitos editalícios. As informações apresentadas estão publicadas no Átrio da Câmara Municipal de Alfredo Chaves e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Espírito Santo (DOM/ES).
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alfredo Chaves
Contatos: (27) 99820-1343 | 3269-1653
Redes sociais: @cmac.leg | facebook.com/cmac.leg
Data de Publicação: segunda-feira, 06 de maio de 2024