Inscrições abertas para o Concurso Público do Município de Alfredo Chaves

O Poder Legislativo Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura das inscrições do CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para Casa de Leis, Prefeitura Municipal, Fundo Municipal de Saúde e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). As inscrições para concorrer as 325 vagas serão no período de 01 de novembro a 06 de dezembro de 2023.

No Edital de abertura do Concurso Público n.º 001/2023, disponível no site da Câmara Municipal, da Prefeitura Municipal e do SAAE de Alfredo Chaves, consta que os interessados podem realizar a inscrição no site da empresa Gualimp – Assessoria e Consultoria (https://abre.ai/concurso-inscricao), responsável pela realização do processo seletivo, sendo que o valor da inscrição é de acordo com o cargo pretendido: R$ 60,00 para vagas de nível fundamental completo e incompleto; R$ 90,00 para níveis médio e técnico e R$ 120,00 para nível superior.

O concurso será realizado no período matutino e vespertino, com duração de quatro horas para cada turno, oportunizando aos interessados realizarem inscrições para concorrerem a mais de um cargo disponível nos órgãos públicos municipais de Alfredo Chaves. Há reserva de vagas para pessoa com deficiência, negros e indígenas.

Conforme o Anexo I do Edital, o concurso terá três etapas distintas: a primeira, prova objetiva; a segunda, prova discursiva e prova prática; a terceira, prova de títulos. Os conteúdos das provas serão de acordo com a escolaridade dos cargos e conhecimentos específicos. Os salários dos cargos apresentados no Edital variam de R$ 1.320,00 e R$ 4.940,41, e a carga horária de 20h, 35h e 40h semanais.

Questionamentos, dúvidas e solicitação de informações referentes ao Concurso Público deverão ser realizados por meio dos contatos: (28) 3553-1939 ou (28) 99983-4846, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, ou pelo e-mail, Formulário de Contato, disponível na página do Concurso Público.

Contatos: (27) 99820-1343 | 3269-1653

Redes sociais: @cmac.leg | facebook.com/cmac.leg