Nova Portaria prorroga suspensão de rotina administrativa no âmbito do Poder Legislativo

Na medida em que o Covid-19 (coronavírus) se espalha cada vez mais em escala planetária, autoridades de saúde do mundo todo e levantamentos apontam que o isolamento social tem sido uma forma eficiente de achatar a chamada "curva epidêmica" da doença. Isto é, diminuir a velocidade de disseminação do vírus e atenuar o pico de surgimento dos novos casos, evitando, desta forma, a sobrecarga dos serviços de saúde e o potencial no número de mortes.

Com base nisso e também levando em consideração determinações de outras esferas dos poderes públicos, a Câmara Municipal de Alfredo Chaves decidiu prorrogar a suspensão da rotina administrativa anteriormente estabelecida pela Portaria n.º 006/2020, no âmbito do Poder Legislativo. Publicado na última sexta-feira, dia 27 de março, um novo documento (acesse aqui) define o prazo da suspensão até o dia 04 de abril como medida temporária de prevenção ao contágio pelo Covid-19.

Como efeito da suspensão, fica cancelada a Sessão Ordinária que seria realizada no dia 1º de abril, mantendo-se, no entanto, inalterado o calendário de Sessões posteriores a essa data. Ainda de acordo com a Portaria n.º 007/2020, seguem em vigor os demais artigos da norma anterior, inclusive todas as obrigações e cuidados a serem observados por servidores e vereadores da Casa de Leis.


Acesse aqui a última notícia publicada pela CMAC sobre o assunto e saiba mais sobre sintomas, formas de transmissão e prevenção ao Covid-19.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alfredo Chaves

Contatos:
(27) 3269-1653 | camaraalfredochaves@gmail.com

Redes sociais:
@cmac.leg | facebook.com/cmac.leg

Data de Publicação: sábado, 28 de março de 2020

ACOMPANHE A CÂMARA
  • Endereço:
    Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000
  • Telefone: (27) 3269-1653
    WhatsApp: (27) 9 9909-4767
  • E-mail:
    ouvidoria@camaraalfredochaves.es.gov.br
  • Funcionamento:
    Horário Especial de Funcionamento:

    Segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
    Conforme Portaria n.º039 de 29 de outubro de 2024.

    Dia e Horário das Sessões Plenárias:
    Sessões quinzenais - às quartas-feiras, às 18h

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.