Uma Ouvidoria Pública atua entre o cidadão e os órgãos ou entidades, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Câmara na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, entre outros assuntos.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
Avaliação de satisfação dos usuários:
2019 - 2020 - 2021 - 2022 - 2023
Normativas:
Lei Federal n.º 13460, de 26 de junho de 2017
Portaria n.º 007, de 20 de fevereiro de 2017
Carta de Serviços aos Usuários
ATENDIMENTO PRESENCIAL - Ouvidoria
Setor Ouvidoria - Teresa Cristina
Localização: Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES
CEP: 29.240-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Telefone: (27) 3269-1653 | 3269-1302
WhatsApp: (27) 99820-1343
ATENDIMENTO VIA INTERNET
Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/publico/ES/AlfredoChaves/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria